segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Reika Arikawa


Laaaalihoooooo~~ Olá, amores~~ Faz séculos que eu e a Kaori não postamos nada por aqui O_O 
Bom, eu estou suuuuper feliz apesar de estar cheia de trabalhos pra fazer, porque além da faculdade, eu tenho mangás pra editar e fics para escrever! É triste ter que fazer esses trabalhos durante o recesso *chora*

Mas vamos ao que importa! Esse post está aqui para falar da linda, incomparável, perfeita, simpática e tudo que há de bom: REIKA ARIKAWA! \(>w<)/

Pura sedução *¬*

Esse não é o nome verdadeiro dela, mas isso não importa. Acho que a maioria dos otakus de plantão já devem tê-la visto com seus belos cosplays em alguma foto na internet. Ela faz cosplays desde os 18 anos e não faço ideia de quantos anos ela tem, mas com certeza é mais de 30 anos, mas nem parece *-*



Eu li algumas entrevistas dela, até porque tô meio sem tempo para procurar outras. O que sei até agora sobre ela é que ela faz as próprias roupas e acessórios, e realmente não sei como ela arranja tempo, porque acreditem ou não, Reika não vive dos cosplays, ela trabalha como designer e vida de designer não é fácil U_U Ela sabe desenhar, então de acordo com ela isso facilita na hora de fazer os cosplays, principalmente quando eles têm muitos detalhes. 


Um fato interessante: Muitos fãs da Reika gostam de shippar ela com Kaname, outro cosplayer. Eles são bem próximos, mas acho que cosplayers são naturalmente próximos uns dos outros. Um dia desses encontrei uma foto da Reika com outras duas cosplayers que eu sigo e que nem são muito conhecidas. E é por isso que eu vou fazer um cosplay e aprender japonês para poder ser amiga da Reika *-----*

Agora o que realmente me motivou a escrever esse post foi porque... porque... A REIKA VEM PARA O BRASIL!!! Isso mesmo! Quem curte a página dela no face, já deve saber, mas eu tinha que escrever isso!!! Ela vai pro Anime Friends em 2014! Infelizmente eu e a Kaori não moramos em São Paulo *chora*, maaas nossa mãe disse que a gente pode ir!*joga purpurina* Só espero que ela não esqueça do acordo *tensa* Eu já só maior de idade, mas não sou independente, então ainda preciso do dinheiro de mamis pra fazer minhas loucuras, hehe...


Tem vários vídeos no youtube da Reika em eventos, e eu particularmente amo ouvi-la cantar~  
Para os interessados aqui estão os links das entrevistas que li:

Claro que há várias entrevistas com ela, mas como eu disse, estou meio sem tempo para ler todas. Mas assim que arranjar tempo, ativarei meu modo stalker e descobrirei até o número de hemoglobinas que ela tem. Até mais~~ 

By: Ecchichan



3 comentários:

Unknown disse...

sorte a sua que poderá ver a Reika d perto, inveja Ç-Ç

Gabrielle disse...

la foto en donde hay un cosplay de Levy y Eren no es Reika

Segredos do Quarto de Boudoir disse...

Oh, tens razão. Já editei. Obrigada pelo toque XD
Como é que eu não percebi? Meu amor pela Reika está sendo posto em dúvida agora Ç___Ç