terça-feira, 26 de março de 2013

Frases Constrangedoras

Professores


Vou lançar a questão: quem nunca se sentiu envergonhado com algo que o professor disse sobre você? Eu, com meu amor por animes o qual não nego, já sofri muitos constrangimentos do tipo. Não que eu ligue, a maioria é pura brincadeira e é divertido lembrar depois.

Por exemplo, agora vou pegar as melhores frases que já me deixaram vermelhas ditas por professores, ah, lembrando: TODAS as frases foram ditas em alto e bom som para todos os presentes ouvirem e, nem todas tem ligação com animes, mas a situação me pareceu engraçada~

Meu professor de Redação sobre a homofobia.


Meu professor de História sobre os risos 
sempre que ele falava da Triplice Aliança.


Minha professora de Ballet sobre
 a foto do meu cosplay de K.



Meu professor de História falando da hegemonia 
comercial da Inglaterra do século XVIII

Minha professora de Literatura 
sobre meus olhos.

Meu professor de História sobre uma fic lemon 
que eu estava escrevendo na aula dele.


Minha professora de Literatura 
sobre eu gostar de animes.

Meu professor (otaku) de Sociologia sobre eu 
faltar a prova dele para ir pra casa do meu noivo.
Meu amigo sobre minha animação para saber 
o resultado dos jogos internacionais.


By: Kaori

0 comentários: