quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fanfic

O Natal É Tramado

Olá pessoal! Eu não sei como posso ser tão cara-de-pau para dizer que vamos postar com mais frequência. Sério, vocês devem me odiar, se não, peço que me odeiem, eu mereço ç.ç 

A Ecchichan está tendo a formatura dela, e eu, tenho que escrever uma peça para um recital de balé, então nossas vidas estão bem corridas. Mas como eu não valho nada, deixei tudo e vim aqui escrever para vocês!

Mas deixando as desculpas de lado, vou começar a fazer algo que eu deveria ter começado mês passado. Antes tarde do que nunca, certo? Então, agora, irei indicar uma história que li há muito tempo e confesso que me apaixonei perdidamente por essa one-shot. Além disso, a autora é portuguesa e nada me encanta mais nesse mundo do que essa diferença linguística. 

Eu estava pensando em colocar uma original, mas do nada, todas as histórias que tinha em mente se tornaram conhecidas e isso dificultou muito pra minha pessoa. Fico feliz pelos autores que foram reconhecidos pelo próprio esforço, mas não façam mais isso --'

Então, vim com uma fic de Hetalia. Não se preocupem, é um universo paralelo ao anime e todos poderão ler sem ficar voando. Atenção: contém yaoi. Se não gosta, não veja, simples assim. Bom continuando... Fala sobre o primeiro Natal de Arthur e Alfred como um casal e as diferenças que eles tem ao comemorar essa data. Arthur é inglês e Alfred americano, então cada um tem sua tradição natalina.

Regada a MUITO lemon de extrema qualidade, é uma história que vale a pena. Não falta comédia, principalmente quando Arthur resolve ligar para sua família na Inglaterra e encontra seus irmãos totalmente bêbados e com uns comentários muito peculiares sobre seu relacionamento. Vale lembrar que está tudo no português de Portugal, então tem algumas expressões que não costumamos usar, no entanto, a maioria dá pra entender no contexto.

Particularmente, todo mês eu releio a história com muito gosto. Claro, sou pervertida e fico babando na mesma parte do lemon. É uma história grande, com mais de cinco mil palavras, mas a leitura é muito prazerosa, garanto. Aliás, se não gostarem, podem xingar nos comentários. Vou deixar o link aqui, sim? Tudo para facilitar para vocês. E quero todo mundo desejando do fundo do coração que eu faça uma boa prova de Redação, porque eu não estudei por causa desse post. E agora que eu entrei, não consigo mais sair.


                        By: Kaori

0 comentários: