domingo, 7 de outubro de 2012

Novos Quadros!

 
 Oi pessoal! Aqui ainda é a Kaori falando e como disse agora há pouco, vou lhes apresentar duas novidades que virão até o fim do mês!

Tudo começou quando a Echicchan estava me contando histórias de seus escritores gays favoritos e ela manifestou a vontade de escrever sobre eles aqui. O único problema é que não tínhamos um nome bom para dar forma a essa ideia. Conversando com uma amiga, ela sugeriu uma frase curta em francês que tivesse a ver com livros. Ai lá fui eu ao google tradutor! E hoje, é com felicidade que vos falo do quadro "Plume d'oie"! A tradução é "pena de escrever" e eu estou apaixonada por esse nome, então é melhor se acostumarem com ele.

O segundo veio da minha vontade de mostrar ao mundo fanfics ótimas e na maioria dos casos... Desconhecidas. Acho um crime contra o português quando uma pessoa que mal sabe conjugar um verbo direito ter mais reviews que alguém que se esforça para escrever! E não estou falando só na gramática. Várias fics ótimas se perdem pela falta de interesse das pessoas. Então vou fazer um quadro sobre fanfics, de temas e gostos mais variados possíveis! 

Para o último projeto, estarei aberta a sugestões de fanfics que vocês gostem. Lembrem que não precisa ser por meio do blog. Minha conta no Nyah! é "kaori-senpai" e meu tumblr é "divadeformada". Se sintam livres para recomendar qualquer uma!

Este blog ainda está em construção, por isso ainda temos vários projetos em mente. Tenham paciência conosco, vamos tentar não decepcionar!

                  By: Kaori

0 comentários: