domingo, 2 de setembro de 2012

Apresentação

   Kaori

  Olá minhas lindas pessoas que gostam de xeretar minha vida! Adoro pessoas me stalkeando, mas fico com muita pena delas porque para alguém se interessar na chatice que é minha vida, deve estar morrendo de tédio. Bom, mas vamos parar de viajar...

   Eu sou a pessoa que mais escreve nesse blog, vocês devem ter notado porque toda vez que eu faço um post, coloco meu nome em fonte rosa bem gay. Adoro fonte rosa gay Isso é porque a Ecchichan é muito ocupada, enquanto eu, não faço nada da vida, então vamos dar um desconto para ela.

   Sou uma garota de 15 anos, viciada em Japão e yaoi, amo escrever e quando eu virar gente gostaria de ser escritora, mas isso só depois de muito arroz com feijão. Eu me sinto uma "Sadako" da vida, porque eu geralmente sou séria, ai as pessoas começam a ter medo de mim (?). O que é estranho, principalmente para com as pessoas da minha classe, elas realmente tem medo de mim, e quando digo "elas" digo alguns garotos muito ukes e lindos que temem pela sua virgindade anal.

   Adoro escrever sobre coisas bobas, por exemplo, o parágrafo anterior. Não escrevo muito coisas desse tipo porque a Ecchichan não deixa, geralmente, antes de minha pessoa postar, ela sempre aparece mandando tirar as cores vibrantes... Porque ela é uma velha chata.

   Já falei da minha adoração anormal por shotas em um post, sim, porque eles são fofos com suas vozes fininhas e suas pernas lisinhas. O Piko é o meu favorito, e vocês, sua fangirls e fanboys fiquem longe dele! Ele é meu shota-kun! Mas não deixo de me sentir envergonhada por isso, afinal, pedofilia é crime, então vamos fazer disso o nosso segredo, ok?

   Outra coisa muito importante sobre minha pessoa, é que vou fazer meu primeiro cosplay! Vai ser o Romano de Hetalia, então vão procurá-lo no google, porque ele é muito lindo, logo, meu cosplay não vai ficar tão bom pelo simples fato de minha pessoa não ser linda.

   Foi muito bom fazer esse espacinho, fiquei feliz com isso. Outra coisa que me motivou a fazê-lo, é pela falta de posts aqui... Vamos compensar nossa demora! Obrigada por ler e até a próxima!

     By: Kaori

0 comentários: