domingo, 29 de julho de 2012

Hora do Chá

       Bom, o nome já deve ter chamado a atenção de alguns, certo? Vou explicar com que finalidade nós criamos uma coluna assim, na verdade, apenas o fiz para ter a liberdade de conversar sobre qualquer coisa, como em um piquenique. Mas, como estamos falando em chás, devo pedir para que imaginem a seguinte cena: um café em Paris (ele não precisa ser o café típico de Paris, pode usar um café da sua cidade), do lado de fora, onde pode-se ver uma bela paisagem enquanto aprecia o gosto de um chá a sua escolha.

     Nosso primeiro tema será algo polêmico e está na "moda" atualmente: Demônios. Calma, não somos um blog satanista, não queremos que você reverencie nenhuma entidade por influência nossa, apenas vamos debater como essas figuras tomaram espaço na mídia.


    Os demônios atuais, diferente de antigamente, possuem uma aparência muito bonita, o que faz sentido, afinal, como fazer alguém pecar se você nem ao menos parece coisa boa? Hoje, ao invés de dar a pessoa tudo que ela quer, eles as seduzem com seus gestos e enganam usando belas palavras. Quem resistiria dessa forma?


    Particularmente, me interesso por esse assunto, não é por acaso que "Kuroshitsuji" é um dos meus animes favoritos. Outra coisa que me atrai é quando eles tem qualquer nível de relação com humanos ou anjos. Não estou falando em sexo, pode ser do ódio profundo ao amor.


    Pronto, agora ela enlouqueceu. Desde quando demônio ama?! Eu sei, supostamente, eles são criaturas impossibilitadas de sentir qualquer tipo de afeição, mas não é assim que minha cabeça funciona. Existem várias patentes de demônios, de baixo pra cima, em forma mega-resumida é assim: sucumbus/incubus (sucumbus são mulheres, incubus são homens) os perdidos (demônios que já foram humanos) e os caidos (anjos que caíram). São apenas as três que mais importam, mas tem outras, como as gárgulas que servem de vigias.


     Agora vou explicar o porque do amor. Sucumbus e incubus existem apenas para procriar e alastrar o pecado no mundo, sendo assim, devem fazer sexo com muitos. "Sexo é o amor pelo prazer" palavras do livro "Lenda de Fausto". Os perdidos eram humanos, e por mais que tenham deixado sua humanidade para trás, eles já foram capazes de amar, logo, essa capacidade pode voltar quando for estimulada. Os caidos eram anjos, que amavam a Deus. Sim, porque anjos sempre amam a Deus, não importa o quando pequem, o quanto suas asas fiquem sujas, eles não tem a opção de não amar Ele. Logo, tudo de mal que eles fazem é para chamar a atenção Dele, nem que seja por um instante. Sei que esses jeitos de amar são sujos, mas de que outra forma um demônio amaria? E mesmo sendo sujo, ainda pode ser verdadeiro.


     Tudo bem, pode ser que eu viaje um pouco, mas que é um tema interessante é. E vocês podem ver, estou falando de demônios MESMO, que vivem no inferno e sobrevivem de pecado. Estou falando isso porque pessoas insistem em dizer que vampiros são demônios... Acreditem, eles definitivamente, não são. Acho até uma blasfêmia pensarem assim, porque vampiros não tem alma, eles se alimentam de sangue, então, são apenas carne. Demônios devem ter alma... Anjos têm, sendo assim, eles também devem ter. E eles se alimentam das trevas presente no coração dos humanos, então eles são as trevas. Minha avó sempre disse: você é o que você come.


    Acho que escrevi demais, sinto muito pessoal, acabo me empolgando quando escrevo sobre algo que me interesso. Obrigada a você, que conseguiu chegar até aqui! Bom, para eu não ficar feito uma idiota falando sozinha, gostaria de muitas opiniões :3




       By:Kaori~

0 comentários: